INFORME SINDSEMP – REUNIÃO COM ADM NA SEXTA-FEIRA 08/04

10 • 04 • 2016 | POR: administrador

INFORME SINDSEMP – REUNIÃO COM ADM NA SEXTA-FEIRA 08/04

A Diretoria do SINDSEMP reuniu-se novamente com a administração do MPGO, na sexta-feira, dia 08/04/2016, às 16:00 horas, para ter conhecimento sobre a continuidade das negociações com a categoria empreendida durante todo o ano de 2015.
A ADM do MPGO reafirmou que as negociações estão mantidas, o Projeto de Lei que as contemplam está pronto, porém, a negociação está temporariamente suspensa até que se defina o cenário político e econômico do Estado de Goiás e até mesmo do Brasil, especialmente quanto ao PLP 257/2016, ora em trâmite na Câmara Federal.
A Diretoria do SINDSEMP reafirmou que diante do recuo da ADM, os requerimentos do SINDSEMP protocolados no dia 08/04 tornaram-se de extrema importância para os servidores, como forma de minimizar o arrocho salarial e as perdas inflacionárias que os servidores vêm sofrendo paulatinamente.
A Diretoria do SINDSEMP asseverou que os servidores se reunirão em Assembleia-Geral Extraordinária, o mais rápido possível para avaliar o posicionamento da ADM bem como decidir sobre suas próximas ações.
Assembleia Geral