SERVIDOR FILIADO AO SINDSEMP RECEBE HOMENAGEM DO MUNICÍPIO DE SILVÂNIA-GO

01 • 06 • 2016 | POR: administrador

SERVIDOR FILIADO AO SINDSEMP RECEBE HOMENAGEM DO MUNICÍPIO DE SILVÂNIA-GO

Na última terça-feira, dia 31, o Oficial de Promotoria, Osmundo Ferreira Valoz, recebeu a maior horaria do município de Silvânia-GO, a “COMENDA DO MÉRITO BONFIM”. O Mérito Bonfim é destinado para homenagear pessoas que contribuem ou tenham contribuído por meio de ações ou serviços em prol da comunidade, seja no social, segurança pública e justiça, profissionalismo, empresarial e comercial, política, agronegócio dentre outros.

Para Osmundo, que é servidor de carreira do Ministério Público de Goiás desde 1999, receber este título é o reconhecimento de todo trabalho prestado para a comunidade e para a Instituição. “Eu me sinto extremamente feliz e satisfeito, pois para mim que sou nascido e criado em Silvânia, trabalhar e ser reconhecido em minha cidade é o maior dos presentes”.

Além dos serviços funcionais, Osmundo que também é músico, realizava trabalho social dando aula de violão para crianças carentes no município.

O SINDSEMP-GO parabeniza o nobre colega que também é filiado ao sindicato e companheiro de luta e tem a dizer que você merece essa grande homenagem e reconhecimento. Sucesso!

Foto 01 (mp Silvânia)

Da esquerda para a direita: Orlandino Barbosa – Promotor de Justiça aposentado (também foi homenageado), Keyla Juliene – Secretária da Promotoria, Osmundo – Oficial de Promotoria, Carlos Luiz Wolff – Promotor de Justiça e Públius, Assessor da Promotoria