A COMISSÃO ESPECIAL DE PROMOÇÃO DOS SERVIDORES DO MP JÁ TEM O NOVO TRIO RESPONSÁVEL ELEITO

17 • 11 • 2020 | POR: administrador

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, parabeniza a todos os filiados que concorreram a uma das três vagas da Comissão Especial de Promoção dos Servidores do MP. O processo eleitoral, realizado na última segunda (16), elegeu Sayonara Míriam, Adeilson Domingos e Viviane Alves.

“Parabenizamos todos os envolvidos pela disposição e coragem de colocar seus nomes na disputa e pela vontade de trabalhar em benefício da categoria. Aos eleitos, o nosso abraço cordial e votos de uma excelente gestão, pois sabemos da competência de cada um que foi eleito e também dos que disputaram às vagas”, declara Gilclésio Campos, presidente do sindicato.

Ressaltamos ainda a participação daqueles que votaram, pois o voto de cada um é extremamente importante nas situações pertinentes à suas carreiras. Confira abaixo como foi a classificação geral e os suplentes.

Comissão Especial de Promoção dos Servidores do MP – Biênio 2020/2022

1º lugar: Sayonara Míriam Landim – 400 votos – Eleita

2º lugar: Adeilson Domingos Cavalcante – 316 votos – Eleito

3º lugar: Viviane Alves Vieira – 228 votos – Eleita

4º lugar: Ivonete Rodrigues de Souza – 209 votos – 1ª Suplente

5º lugar: Mileide Teles Pereira – 172 votos – 2ª Suplente

6º lugar: Thaís Ataídes Miranda – 163 votos – 3ª Suplente

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!