AGRESSÃO AO OFICIAL DE PROMOTORIA DE MONTIVIDIU REPERCUTE E GANHA NOTAS DE APOIO!

24 • 07 • 2015 | POR: administrador

O lamentável fato ocorrido no final da tarde do dia 21/07/2015 que culminou com a covarde agressão do Oficial de Promotoria da comarca de Montividiu-GO, Aristeu Pereira Krempel ganhou grande repercussão e entidades de classe manifestaram publicamente o apoio e repúdio a qualquer tipo de agressão a servidores!

O SINDJUSTIÇA, sindicato que representa os servidores do Poder Judiciário de Goiás, manifestou toda sua solidariedade ao filiado do SINDSEMP, divulgando uma nota no site da entidade.

A Associação Goiana do Ministério Público de Goiás – AGMP, entidade que congrega os membros do Ministério Público também externou seu apoio ao servidor e repúdio a qualquer tipo de violência praticada contra os servidores em serviço, com destaque em seu site.

O Ministério Público do Estado de Goiás divulgou nota afirmando que está acompanhando de perto as investigações e que colocará toda a estrutura da instituição para que o fato seja devidamente apurado e os crimes praticados sejam exemplarmente punidos, bem como providencia o apoio para o restabelecimento emocional do servidor.

O SINDSEMP agradece o apoio e informa que colocou o sindicato da categoria à disposição do servidor agredido!