ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDSEMP SERÁ CONVOCADA!

13 • 06 • 2015 | POR: administrador

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDSEMP SERÁ CONVOCADA!

Uma vergonha o abismo vencimental entre membros e servidores!

O SINDSEMP vai convocar urgentemente, na próxima semana, atendendo pedido da categoria, uma grande assembleia para avaliar a inércia e má vontade da administração em relação aos pleitos da categoria, um plano de ação e também um indicativo de greve.

Aproveito a oportunidade para informar à categoria que o servidor não é obrigado a usar recursos próprios para atender às convocações da ADM. A lei e até mesmo o ATO DA PGJ que trata do assunto determina que as diárias têm de ser antecipadas, desde que os servidores encaminhem requerimento antecipadamente.

A ORIENTAÇÃO DO SINDICATO é QUE NÃO FAÇAM VIAGENS COM RECURSOS PRÓPRIOS, e providenciem o requerimento solicitando a antecipação de diárias, conforme determina o respectivo ATO PGJ sobre o tema.

O SINDSEMP lamenta o fato da Administração do MPGO negar um simples pedido de prolongamento do prazo dos empréstimos consignados para os servidores. Tal pedido atenderia necessidades urgentes de diversas famílias de servidores que estão em dificuldades financeiras em razão do famigerado parcelamento da folha de pagamento do funcionalismo público do Estado de Goiás.

O SINDSEMP ainda lamenta o fato de que o despacho indeferindo o requerimento foi assinado na terça-feira próxima passada, dia 09/06/2015, e somente ser publicado na sexta feira, dia 12/06, por volta das 14:00 horas, deixando os servidores na expectativa durante a semana toda, atitude esta com a intenção clara de aliviar a possível pressão dos servidores em razão da negativa. Tal pleito não interferiria em nada para a administração, uma vez que, o limite de endividamento (margem consignável) permaneceria nos atuais 30% (trinta porcento), evidenciando assim a clara má vontade da administração em relação aos servidores.

O SINDSEMP também aguardava para ontem (12/06/2015), conforme promessa da Administração da instituição, uma resposta sobre a a data da próxima reunião de trabalho que discute as melhorias na carreira dos servidores, porém não obteve resposta, apesar de ter insistentemente tentado um contato com o Diretor-geral.

“Quem não luta por seus diretos não é digno deles!”

O SINDSEMP É DOS SERVIDORES!!