Aurilândia recebe Encontro Sindical neste sábado

07 • 11 • 2019 | POR: administrador

Aurilândia recebe Encontro Sindical neste sábado

Encontro Sindical - Sindsemp  (1)

O SINDSEMP realiza neste sábado (9), mais uma edição do Encontro Sindical e desta vez será na cidade de Aurilândia, com servidores das comarcas de toda região. O momento de integração irá tratar diversos assuntos da categoria e um deles é a Proposta de Alteração da Carreira (Estatuto).

Além de levar a todos informação e ouvir a demanda dos servidores em relação a proposta de alteração da carreira, o Estatuto do Servidor, a Diretoria do SINDSEMP também irá abordar os encaminhamentos da DB 2019 e as solicitações de cada comarca da regional.

“Por mais que estejamos em Goiânia, à disposição 24h por dia, esses encontros regionais são de extrema importância, pois os servidores se sentem mais à vontade para expor suas demandas. E nós estamos aqui para defender a categoria, assim como já fizemos em todas as oportunidades onde foi necessário”, afirma Márcio, presidente do sindicato.

O Encontro Sindical será realizado neste sábado, a partir de 9h, no Remo Park Hotel. O clube está localizado no km 18, da GO – 164, na cidade de Aurilândia. Além dos servidores da regional, cada servidor poderá levar um convidado ao encontro.

Para maiores informações ou confirmação de presença, entre em contato com a secretaria do SINDSEMP: (62) 99698-1686 ou (62) 3218-6100.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa