CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO SINDSEMP 2020 JÁ TEM DATA DEFINIDA

17 de Março de 2020, 15h21

Campanha De Vacinação (1)

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás comunica a todos os servidores do Ministério Público que, a Campanha de Vacinação do SINDSEMP 2020, será na próxima semana. Seguindo as orientações do Ministério da Saúde em antecipar a vacinação contra a gripe, o sindicato firmou convênio com a empresa Viver Vacinas, que garante valores exclusivos na dose para representados do SINDSEMP.

A Campanha de Vacinação 2020 do sindicato será realizada nos dias 25 e 26 de março, de 9h às 17h, no saguão do subsolo da sede, em Goiânia. O valor acordado é de R$78 a dose que pode ser dividido em até três vezes no cartão de crédito.

Outra informação importante é que todos os servidores do Ministério Público, além de se vacinar, também podem garantir a vacinação de seus familiares. Para garantir as doses que considerarem necessárias, cada servidor deve preencher ESTE FORMULÁRIO

Informamos que a quantidade de doses é limitada e a vacinação com os valores especiais será garantida enquanto durar o estoque.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO SINDSEMP 2020

Dia: 25 e 26 de março.
Horário: 9h às 17h.
Local: Saguão do subsolo da sede, em Goiânia.
Vacina: Influenza Tetravalente CEPA 2020
Valor: R$78 – por dose.
Forma de pagamento: Dinheiro, cartão de débito e crédito em até 3 vezes.
Obs: O servidor pode garantir doses para familiares.

É aconselhado vacinar mesmo com a pandemia do Covid-19?

Sim. De acordo com o MS essa vacina da gripe impede uma sobrecarga do sistema respiratório que agravaria um eventual ataque do novo coronavírus. A vacinação também ajuda a diferenciar entre gripe e a Covid-19.

Qual é a vacina da campanha?

A vacina é a Influenza Tetravalente. Ela imuniza contra H1N1, H3N2 e dois tipos de cepa.

Não pode comparecer aos dois dias de vacinação?

O valor praticado nos dias de vacinação será o mesmo na sede do Viver Vacinas. Basta comparecer na sede da empresa e se identificar, como membro do MP. O espaço está localizado na cidade de Itaberaí, na rua 22, no setor Vila Leonor 2.

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2020

Confira o calendário divulgado pelo Ministério da Saúde:

- 23 de março: início da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe. Pessoas com mais de 60 anos e trabalhadores da área da saúde podem tomar a dose.
- A partir do dia 16 de abril: o público-alvo é ampliado para professores, profissionais das forças de segurança e salvamento e pacientes com doenças crônicas (hipertensão, diabetes, asma…).
- A partir do dia 9 de maio: crianças de 6 meses a menores de 6 anos incompletos, pessoas entre 55 e 60 anos incompletos, gestantes, puérperas e indígenas começam a receber a vacina.
- O Dia D acontecerá no 9 de maio. É um sábado onde postos de saúde e vários outros pontos oferecerão o imunizante para todo o público-alvo, no Brasil inteiro.

Com informações de: Ministério da Saúde e Saúde Abril.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa

Fonte: Assessoria de Comunicação - Marielly Dias