CAMPANHA DE VACINAÇÃO SINDSEMP INICIARÁ NA SEMANA QUE VEM

12 de Abril de 2018, 13h15

Vacinação I

Lamentavelmente o SINDSEMP terá que adiar o início da campanha de vacinação para os servidores filiados (incluindo filhos e cônjuges) na sede do Ministério Público de Goiás. 

A promessa do laboratório, inicialmente, é que as vacinas seriam entregues ontem, na quarta-feira, dia 11/04/2018, porém, alegando um "estouro na logística" deles, até neste momento, o laboratório não confirmou o despacho das vacinas. As vacinas estão adquiridas e aguardamos somente a entrega das mesmas, que por serem entregues por via aérea, podem chegar a qualquer momento.

Diante disso entendemos ser melhor adiar o início da vacinação para a semana que vem, provavelmente na segunda-feira, 16/04, para que não haja tumulto na espera. A vacinação promovida pelo SINDSEMP está garantida, dependendo apenas da referida entrega.

O Horário de vacinação será das 9:00 às 17:00 horas, no hall de entrada do Auditório do Edifício sede do Ministério Público de Goiás. Toda a vacinação será realizada por equipe especializada e com supervisão médica.

O SINDSEMP adquiriu um lote de vacinas de última geração na apresentação Fluquadri tetravalente mondose CEPA 2018.

A vacinação terá um custo, para o servidor filiado, de R$ 60,00 (sessenta reais) por dose, podendo ser pago em dinheiro/cheque ou cartão de crédito (2X) e ainda em consignação em folha de pagamentos.

Para crianças entre 06 (seis) meses e três anos a vacina será pediátrica.

Servidores não filiados poderão se vacinar pelo valor de R$ 100,00 (cem reais).

COMARCAS DO INTERIOR: As comarcas do interior que se dispuserem a buscar, acondicionar e transportar adequadamente as vacinas, encaminhem uma lista com o nome dos interessados e a quantidade de vacinas a serem dispensadas. Maiores explicações na secretaria do SINDSEMP pelo telefone (62) 3218-6100.

PROGRAMEM-SE!

Vacinação I

9196a4ee-af90-48d6-b384-cad507fc555b

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO