CAPACITAÇÃO COM A PRATICIDADE DE UM CLIQUE É SÓ COM O SESI-DF

02 • 09 • 2020 | POR: administrador

CAPACITAÇÃO COM A PRATICIDADE DE UM CLIQUE É SÓ COM O SESI-DF

Sesi Df

São dezessete cursos à distância de educação continuada do Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF) que estão com matrículas abertas. Qualquer filiado pode se inscrever para as formações, que são gratuitas e têm duração de até 60 horas, sem necessidade de que o aluno vá até a escola para estudar.

As matrículas devem ser feitas pelo site ead.sesi.org.br/df. Para cadastro, é preciso informar nome completo e CPF, além de um endereço de e-mail para o qual será enviada uma mensagem para ativação da conta. Também é preciso criar uma senha para acesso à plataforma. No primeiro acesso, serão solicitadas informações complementares, como documentos pessoais, data de nascimento e endereço.

QUAL É A DURAÇÃO DOS CURSOS?

A partir do momento da inscrição, o aluno terá 30 dias para concluir o curso. É possível fazer mais de um curso ao mesmo tempo. Para ter direito à certificação, o estudante deve concluir as atividades e ser aprovado na avaliação final. O certificado é digital e poderá ser impresso pelo aluno.

Caso esqueça a senha de acesso ao portal, é possível recuperar as informações pelo site. Em caso de dúvidas, o estudante poderá enviar mensagem pela ferramenta de chat disponível na plataforma do curso.

CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DOS CURSOS.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!