Convênio do SINDSEMP e Liffe Academia de Tiro garante preços exclusivos para filiados

28 • 10 • 2019 | POR: administrador

Convênio do SINDSEMP e Liffe Academia de Tiro garante preços exclusivos para filiados

Liffe Academia De Tiro 2

Pensando sempre em atender as demandas dos filiados, na garantia de seus direitos e também na sua segurança, o SINDSEMP tem convênio com a Liffe Academia de Tiro. A escola de armamento e tiro é especializada em formação para segurança pessoal e familiar, com instrutores credenciados junto a PF.

A Liffe oferece cursos de treinamento e capacitação para o uso consciente e responsável dos instrumentos bélicos de defesa, utilizados pelo cidadão de bem. A sua missão é promover o contínuo aperfeiçoamento técnico e científico, com um local confortável e seguro para os participantes de tiro, contribuindo para elevar o aprendizado consciente e responsável do uso da arma de fogo.

O desconto para filiados ao SINDSEMP, firmado no convênio, é de 10% no valor do curso caso o pagamento seja a vista. Caso o aluno opte em parcelar no cartão, o desconto total será de 5%. 

Os interessados no curso devem entrar em contato diretamente com a escola de armamento e tiro, localizada no Jardim América, em Goiânia. Os números de contato são os seguintes: (62) 3548-1800 e 9 8453-3003.  Para maiores informações ou dúvidas em relação ao convênio entre em contato com a secretaria do sindicato: (62) 99698-1686, que também é Whatsapp.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Logo

COMPARTILHE

Artigos Relacionados