Convênio entre SINDSEMP e Valetur garante 10% de desconto em mais de 20 hotéis em Caldas e Rio Quente

18 • 10 • 2019 | POR: administrador

Convênio entre SINDSEMP e Valetur garante 10% de desconto em mais de 20 hotéis em Caldas e Rio Quente

Sexta-feira iniciando e com ela o fim de semana. E uma boa opção que, só quem faz parte da família SINDSEMP tem, são descontos exclusivos em mais de 20 hotéis em Caldas Novas e Rio Quente. A parceria firmada entre o sindicato e a Valetur, que é uma agência de turismo goiana, garante desconto nos melhores hotéis das cidades. 

A agência, opera hotéis no paraíso das águas quentes que possuem taxas que cabem em todos os bolsos. Você que é filiado garante 10% de desconto sobre o valor das tarifas no Rio Quente Resorts e hotéis na cidade. 

Caldas Novas é maior estância hidrotermal do mundo está localizada no sudeste goiano. Além das áreas de lazer que você filiado pode desfrutar, a cidade ainda possui feiras, parques de diversões e além de diversos restaurantes. 

No Grupo Rio Quente Resorts, você pode se hospedar nos seguintes hotéis: Cristal, Turismo, Pousada, Flat I e Giardino. Em Caldas Novas os hotéis são: Golden Dolphin Supreme, Golden Dolphin Express, Golden Dolphin Gran Hotel, Blue HotSpring, Thermas Privé, Privé Boulervard, Riviera Park, Villas Di Roma, Di Roma Fiori, Thermas Di Roma, Di Roma Exclusive, Império Romano, Hotel Tayo, Ecollogic Ville Resorts, Best Western Suíte Le Jardin, L’acqua Di Roma.

É importante ressaltar que os valores de desconto e preços dos hotéis variam entre baixa e alta temporadas. É obrigatório comprovar o vínculo com o Sindicato na central de vendas da Valetur através de declaração ou identidade sindical emitida pelo sindicato.

Para informações e solicitação de orçamento entrar em contato com a Valetur 062 3412 1515 ou 3531 7900
E-mail:[email protected];

Dúvidas em relação ao convênio entre em contato com a secretaria do sindicato: (62) 99698-1686. 

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Logo

COMPARTILHE

Artigos Relacionados