CONVOCAÇÃO OFICIAL – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (ATUALIZADA)

29 • 11 • 2017 | POR: administrador

CONVOCAÇÃO OFICIAL – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (ATUALIZADA)

Assembleia Geral Iv
CONVOCAÇÃO OFICIAL – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE

O Presidente do SINDSEMP convocou os Integrantes do Conselho Deliberativo do SINDSEMP para realizar reunião dia 02/12/2017 para apreciar emendas ao Estatuto do SINDSEMP e fixou o dia 08/12/2017 (sexta-feira, feriado) para realizar Assembleia Geral Extraordinária – AGE e a CONFRATERNIZAÇÃO de final de ano dos filiados.

O SINDSEMP reunirá seu conselho deliberativo no dia 02/12/2017 (sábado) para deliberar e propor à Assembleia Geral Extraordinária dos FILIADOS emendas ao Estatuto da entidade. O assunto das emendas já tem sido discutido com a categoria em reuniões e Encontros Regionais. Caso o Conselho Deliberativo do SINDSEMP aprove a sugestões de emendas ao Estatuto, a proposta de alteração será submetida à Assembleia Geral Extraordinária convocada para o dia 08/12/2017.

A Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 08/12/2017 (sexta-feira) feriado do dia da Justiça (no Clube da AABB / GOIÂNIA) tratará de assuntos de extrema importância para a categoria, tais como: emendas no estatuto da entidade, abertura do processo eleitoral para 2018/2020, designação da Comissão Eleitoral, aprovação da negociação com a ADM entre outros. Veja os Editais de Convocação abaixo:

Captura De Tela 2017-11-29 09.09.04 Captura De Tela 2017-11-29 09.09.04

CLIQUE ABAIXO PARA ACESSAR/IMPRIMIR A ÍNTEGRA DOS EDITAIS DE CONVOCAÇÃO:

AUXÍLIO PARA DESPESAS COM DESLOCAMENTOS:

PARA OS SERVIDORES DO INTERIOR QUE NECESSITEM DE DESLOCAMENTO PARA A AGE SERÁ DISPONIBILIZADO UMA AJUDA DE CUSTO CONFORME AS REGRAS JÁ ESTABELECIDAS E UTILIZADAS ANTERIORMENTE, CONFORME O DOCUMENTO ANEXO (CLICAR NESTE LINK PARA ACESSAR O DOCUMENTO)

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FILIADOS DO SINDSEMP

Após a Assembleia realizaremos uma CONFRATERNIZAÇÃO de final de ano dos servidores filiados ao SINDSEMP.

A CONFRATERNIZAÇÃO será aberta para os filiados levarem seus familiares, ocasião em que haverá SORTEIO DE BRINDES, serviremos um almoço com churrasco e ainda contará com futebol, piscina, toda a área do clube da AABB à disposição e brinquedos para crianças. O almoço, refrigerantes, água e sucos serão FREE . Quem quiser beber chopp deverá adquirir a uma CANECA personalizada junto à secretaria do SINDSEMP.

PARA FACILITAR A ORGANIZAÇÃO E A LOGÍSTICA DO EVENTO É IMPORTANTE OS SERVIDORES CONFIRMAREM SUAS PRESENÇAS NO EVENTO CRIADO NA INTRANET DO SINDSEMP ATRAVÉS DO LINK ABAIXO

CLIQUE AQUI PARA CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO NA AGE E NA CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDSEMP

SORTEIO DE BRINDES (NINGUÉM PODE FALTAR)

9617c333-b9c4-4c9b-b9d9-b8628a505cc9

Serão sorteados vários brindes entre os filiados, além daqueles oferecidos pelos parceiros do SINDSEMP, tais como:

• UMA SMARTTV 32″ SAMSUNG/SONY/LG – a ser sorteada entre os filiados que assinarem a lista de presença no dia;
  • 9617c333-b9c4-4c9b-b9d9-b8628a505cc9
  • UM SMARTPHONE MOTOROLA G5s – sorteado entre os que participam da FILIAÇÃO PREMIADA (quem filiou e quem indicou);
  • UMA CAIXA DE SOM BLUETOOTH JBL 20W – a ser sorteada entre todos os filiados;
  • 9617c333-b9c4-4c9b-b9d9-b8628a505cc9
  • Poderá haver mais brindes disponibilizados pelos parceiros do SINDSEMP a serem sorteados entre os presentes.
  • A Liffe Academia de Tiro, parceira do SINDSEMP, disponibilizou dois cursos de TIRO BÁSICO (50 disparos) para serem sorteados entre os filiados presentes na Assembleia
  • C56542de-03cc-4dbe-94c2-fb9edefe7e39
  • A LOJACORR Corretora de Seguros (Juliana) vai disponibilizar dois Kits para churrasco para sorteio:
  • Rede-lojacorr
  • A Pousada Serras de Goyaz vai disponibilizar uma diária em apartamento duplo para sorteio.
  • Serras De Goyaz
  • A UNIODONTO estará presente com sua UNIDADE MÓVEL no local.
  • Uniodonto

CANECAS DE CHOPP (JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SINDSEMP)

Fullsizeoutput_3d77
As CANECAS PERSONALIZADAS não são “ingressos” para a CONFRATERNIZAÇÃO!

Só é necessário adquirir a mesma quem vai beber chopp, uma vez que o mesmo somente será servido na CANECA.

Para adquirir sua CANECA é só entrar em contato com a secretaria do SINDSEMP – TELEFONE (62) 3218-6100 – e o valor é de R$ 15,00 para quem adquirir antecipadamente até quinta-feira (07/12) ou a R$ 20,00 para quem deixar para adquirir na hora.

Programem-se e acompanhem os avisos e convocações oficiais que serão divulgadas ainda no decorrer dessa semana.

ATRAÇÃO CULTURAL DO DIA

Durante a confraternização teremos uma apresentação do renomado cantor Walter Carvalho, cantando MPB, Rock, Forró, Samba entre outros ritmos e sons.

Walter Carvalho

BRINQUEDOS E ATRAÇÕES DISPONÍVEIS PARA A CRIANÇADA

Piscinas Aabb

Além da piscina, do futebol e de toda área de lazer da AABB Goiânia, colocaremos alguns brinquedos e atrações para a criançada:

TOURO MECÂNICO

Img_2678  Img_2681

TOBOGÃ

Img_2675  Img_2680

PIPOCA E ALGODÃO DOCE

Img_2677  Fullsizeoutput_3dd0

FUTEBOL DOS AMIGOS

Campos Aabb

Será organizado um futebol na AABB a partir das 8:00 horas. Se não tiver chovendo será nos campos gramados, caso esteja chovendo será futsal na quadra do ginásio. É só levar seu material adequado e se divertir com os amigos.

Logo Aabb  Captura De Tela 2017-12-04 12.50.32

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LOCALIZAÇÃO

VENHAM CONFRATERNIZAR CONOSCO, FORTALECER A INTEGRAÇÃO DE NOSSA CATEGORIA E NOSSA LUTA!!

FILIE-SE, FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA DE LUTA

Filiaaopremiadainsta_1_original