CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO SETORIAL DO SINDSEMP – OFICIAIS DE PROMOTORIA E MOTORISTAS

07 • 02 • 2017 | POR: administrador

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO SETORIAL DO SINDSEMP – OFICIAIS DE PROMOTORIA E MOTORISTAS

Convocacao_4

Convocamos todos os servidores ocupantes dos cargos de OFICIAL DE PROMOTORIA e MOTORISTA para uma REUNIÃO SETORIAL DO SINDSEMP, a ser realizada no dia 18/02/2017 (SÁBADO), às 10:30 horas, no RESTAURANTE BANGALÔ (Avenida Fued Sebba, em frente ao Edifício sede do MPGO), com a seguinte finalidade:

  1. Informes Gerais;
  2. Ouvir as demandas e sugestões dos servidores deste segmento da categoria para a construção da PAUTA ÚNICA DE NEGOCIAÇÃO DO SINDSEMP, a ser aprovada em assembleia Geral e posteriormente apresentada à nova gestão do Ministério Público de Goiás, com a finalidade de abrir-se um novo ciclo de negociação com a Administração do MP;
  3. As sugestões e demandas podem apresentadas por escrito ou oralmente durante a reunião, momento em que serão debatidas e, posteriormente, votadas em Assembleia Geral da Categoria.

EM TEMPO: Uma vez que são esperados servidores de todo o Estado de Goiás, o SINDSEMP subsidiará uma ajuda de custo com combustível para o deslocamento e após o encerramento dos trabalhos será servido um almoço para os presentes.

Márcio Gleyson Silva de Bittencourt – Presidente do Sindsemp

Fonte: Assessoria de Comunicação

COMPARTILHE

Artigos Relacionados