CURSO DE DIREÇÃO DEFENSIVA com até 10% de desconto é só na Liffe, parceira do SINDSEMP

30 • 10 • 2019 | POR: administrador

CURSO DE DIREÇÃO DEFENSIVA com até 10% de desconto é só na Liffe, parceira do SINDSEMP

Liffe Direção Defensiva

O SINDSEMP sempre está preocupado com você, nosso filiado. E em parceria com a Liffe Academia de Tiros, só quem faz parte da família SINDSEMP tem até 10% de desconto nos cursos oferecidos pela entidade. 

Além do curso de tiro, a academia também oferece duas vezes por ano, o curso de Direção Defensiva. Ele tem por objetivo sensibilizar e mostrar as técnicas indispensáveis para o aperfeiçoamento do motorista que trata de forma correta o uso do veículo. São três módulos com carga horária de 8h. 

Um dos módulos é a Direção Antiassalto onde são realizadas oficinas de técnicas evasivas no trânsito com situações de ataque, como: reversão em ré, reversão com estreitamento de pista e pista de aplicação. Outro módulo é o Vitimologia Aplicada à Segurança Pessoal. Nele também possui palestra que visam identificar características e perfis de vítima, o que fara a adoção de medidas corretas de segurança pessoal e patrimonial. E por último, o modulo de direção defensiva. Nele o aluno aprende a adotar medidas assertivas em situações de emergência no trânsito, como ajustes ergométricos, controle de volante, frenagem emergencial e muito mais. 

Os descontos são de 5% para pagamento em cartão ( em até 4x) e de 10% no débito. O curso tem como instrutores o CAP PM Diniz e o SGT PM Michael e será realizado no autódromo de Goiânia de 8h às 17h. Almoço e carro para o curso são oferecidos pela academia. Maiores informações sobre o curso ou inscrição, você deve entrar em contato diretamente com a academia pelo seguinte número: (62) 9 9869-8366. E o mais importante, se identificar como filiado do SINDSEMP, assim você garante os descontos exclusivos. 

Para maiores informações sobre o convênio do SINDSEMP e a Liffe entre em contato com a secretaria do sindicato: (62) 99698-1686 ou (62) 3218-6100.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Logo

COMPARTILHE

Artigos Relacionados