Data-base é tema de encontro do PGJ com presidente da Assembleia Legislativa

05 • 08 • 2015 | POR: administrador

Data-base é tema de encontro do PGJ com presidente da Assembleia Legislativa

Pgj Recebe Helio De Sousa 001O procurador-geral de Justiça, Lauro Machado Nogueira, esteve reunido nesta quarta-feira (5/8) com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Hélio de Souza, no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, quando entregou ao parlamentar o relatório de atividades do Ministério Público de Goiás em 2014. A entrega do documento é uma exigência da Lei Orgânica do MP-GO (Lei Complementar nº 25/1998), que prevê a apresentação do relatório contendo as atividades da instituição no ano anterior.

Numa inovação, e para evitar a impressão de centenas de páginas, o relatório organizado pelo Gabinete de Planejamento e Gestão Integrada (GGI) foi entregue em forma de livro, mas com um pen drive onde constam todas as informações relativas às ações desenvolvidas pelos membros e pela administração do MP em 2014. Participaram da reunião a chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Ana Maria Rodrigues da Cunha; o coordenador do GGI, Bernardo Boclin e o assessor Parlamentar da PGJ, Jales Guedes Mendonça. Confira aqui a íntegra do relatório.

Data-base
Durante a reunião, em que foram tratadas também assuntos ligados a mudanças legislativas que afetam o Ministério Público, Lauro Nogueira cobrou de Hélio de Souza a aprovação do projeto da data-base dos servidores do MP, que foi encaminhado à Assembleia Legislativa no dia 17 de abril. De acordo com a proposta apresentada pela PGJ, os valores dos salários dos servidores deverão ser corrigidos em 6,22%, índice do INPC acumulado de 2014. (Texto: Ricardo Santana / Fotos: João Sérgio – Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

Pgj Recebe Helio De Sousa 001

LINK DIRETO PARA NOTÍCIA: