DECLARAÇÃO DE VACÂNCIA DE CARGO NA DIRETORIA EXECUTIVA

05 • 02 • 2021 | POR: administrador

DECLARAÇÃO DE VACÂNCIA DE CARGO NA DIRETORIA EXECUTIVA

Considerando o que disciplina o art. 103 do Estatuto do SINDSEMP-GO, que versa sobre o prazo para declaração de cargo vago por meio de renúncia pela Diretoria Executiva desta entidade representativa – no caso 05 (cinco) dias úteis;

Considerando que o Diretor de Imprensa e Relações Públicas, DIOGO VIEIRA, apresentou RENÚNCIA no dia 01/02/2021, ao cargo para o qual foi eleito para ocupar durante o biênio 2020/2022, o SINDSEMP/GO torna pública a presente Declaração de Vacância aqui identificada.

A Diretoria Executiva, após reunião e deliberação em 04/02/2021, informa que a vacância decorrente da renúncia será suprida, nos moldes do que dispõe o Estatuto do SINDSEMP-GO, informando aos sindicalizados da entidade que poderá haver remanejamento de membros entre os que já ocupam cargos na diretoria executiva e conselho fiscal, conforme disposto no art. 107 da norma regulamentadora, bem como o processamento da nomeação do substituto para a Diretoria Executiva – órgão da vacância – ocorrerá no prazo de até 60 (sessenta) dias, contados a partir da presente Declaração, conforme o disposto no art. 105.

Goiânia, 04 de fevereiro de 2021.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva do SINDSEMP

Clique AQUI e confira o documento na integra.