Descontos de até 90% em medicamentos só quem é filiado tem

02 • 12 • 2019 | POR: administrador

Descontos de até 90% em medicamentos só quem é filiado tem

Logo Drog. Brasil - Copia

Fazer parte da família SINDSEMP só traz vantagens. Além de representantes atuantes na luta classista, o sindicato também conta com uma rede de descontos incríveis. E a Drogaria Mais Brasil é mais uma empresa que faz parte da rede de benefícios SINDSEMP.

Localizada no centro de Goiânia a drogaria oferece para servidores filiados descontos de até 90%. Medicamentos éticos, similares, genéricos com os melhores preços e com entrega URGENTE nos seguintes setores: Centro, Setor Universitário, Vila Nova, Jardim Goiás e proximidades.

Os descontos garantidos pelo convênio são de 5% em perfumaria e a partir de 20% para medicamentos em geral, podendo chegar a até 90%. Então se você é de Goiânia ou do interior e precisa de uma entrega URGENTE, na sede do MP, a Drogaria Mais Brasil pode lhe atender. Os pedidos podem ser realizados através de uma ligação e o pagamento pode ser feito com cartão ou dinheiro. Em breve também será possível descontar em folha.

Drogaria Mais Brasil

Rua 15, nº 388, Centro – Goiânia
Contatos: (62) 3223-5621 e (62) 3223-2199

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa