DIRETORIA DO SINDSEMP REÚNE-SE COM PGJ

20 • 12 • 2017 | POR: administrador

DIRETORIA DO SINDSEMP REÚNE-SE COM PGJ

Sindsemp Pg-009

No dia 19/12/2017, a Diretoria do SINDSEMP reuniu-se com o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Benedito Torres Neto, momento em que foi protocolizada, de acordo com o decidido na Assembleia Geral Extraordinária do servidores, a Pauta de Negociação aprovada pela AGE.

A referida PAUTA contempla diversos ítens de demanda da categoria e que agora estão formalmente protocolizados junto à Administração Superior do Ministério Público. Agora serão discutidos ponto a ponto o que poderá ser implementado pela ADM, o que necessita de projeto de lei e quais serão as prioridades da categoria.

Também foi tratado sobre a Data-Base (RGA) referente a 2016 (índice de 11,50%) que ainda não foi implementado. A Procuradoria-Geral de Justiça garantiu aos Diretores do SINDSEMP que vai empenhar nas gestões necessárias para que seja implementado esse índice aos vencimentos dos servidores, especialmente para que seja dispensado ao MPGO o mesmo tratamento que for dado aos servidores do Poder Judiciário. O Procurador-Geral de Justiça ressaltou que é e sempre será parceiro dos servidores na defesa dos direitos e interesses da categoria.

OFÍCIO DO SINDSEMP

PAUTA DE NEGOCIAÇÃO E ATA DA ASSEMBLEIA

Sindsemp Pg-008

Sindsemp Pg-007

Sindsemp Pg-006

Sindsemp Pg-003

Sindsemp Pg-002

Sindsemp Pg-001

Sindsemp Logo3 (1)

COMPARTILHE

Artigos Relacionados