DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSEMP REÚNE-SE NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA

01 de Março de 2018, 14h47

Reunião Da Diretoria

Na manhã desta quinta-feira a Diretoria Executiva do SINDSEMP reuniu-se na sede do sindicato para deliberar sobre os pleitos e demandas da categoria que precisam ser tratados com a Administração Superior do MPGO.

Da extensa pauta (clique aqui para acessar ) analisada pelos Diretores os principais encaminhamentos deliberados foram:

• solicitar oficialmente em caráter de urgência uma reunião da Diretoria Executiva do SINDSEMP com o Procurador-Geral de Justiça para tratar dos encaminhamentos a serem tomados acerca das perdas salariais dos servidores, especialmente sobre a não aplicação da RGA referente ao ano de 2016 e os pleitos prioritários da pauta única de negociação já protocolizada junto à Administração Superior do Ministério Público de Goiás;
  • Convocar uma Assembleia Geral Extraordinária dos Servidores para tratar da conjuntura negocial do SINDSEMP e o plano de ação referente aos pleitos dos servidores;
  • contratar nova campanha dos Outdoors;
  • participação do SINDSEMP na 1ª Corrida do MP, entre outros assuntos.

Assim, os encaminhamentos deliberados pela Diretoria já estão sendo providenciados.

9196a4ee-af90-48d6-b384-cad507fc555b

Fonte: Assessoria de Comunicação