EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL

03 de Setembro de 2021, 17h26

SINDSEMP-GO

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL

O SINDSEMP–GO – SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio de seu presidente, GILCLÉSIO FERNANDES DE OLIVEIRA CAMPOS, CONVOCA a todos os servidores do Ministério Público do Estado de Goiás, filiados ao SINDSEMP para Assembleia Geral a ser realizada conforme as convocações e pautas abaixo descritas, tendo como local a nossa sede, localizada à 9ª Avenida, nº 400, Salas 01 e 02, Quadra 30, Lote 01, Setor Leste Universitário, Goiânia, Goiás, CEP 74603-010, no dia 08 de setembro de 2021.

Primeira convocação: Às 09h00 com presença de 50% mais 1 dos filiados ao SINDSEMP.
Segunda convocação: Às 09h15 com presença de qualquer número de associados presentes.
Pauta: Autorização para realização de Assembleia Geral de forma híbrida (presencial e virtual), visando atender tanto as necessidades da categoria quanto às normas da vigilância sanitária para o período de pandemia.
Publique-se e cumpra-se.

Goiânia, 03 de setembro de 2021.

Ass
Gilclésio Fernandes de Oliveira Campos
DIRETOR PRESIDENTE

SINDSEMP-GO

Clique AQUI e confira o edital da íntegra.

Fonte: Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás