ELEIÇÕES SINDICAIS: CÓDIGO PARA VOTAÇÃO JÁ FOI ENVIADO HOJE

11 • 03 • 2020 | POR: administrador

ELEIÇÕES SINDICAIS: CÓDIGO PARA VOTAÇÃO JÁ FOI ENVIADO HOJE

Eleições 2020_2022  (3)

A eleição do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás acontece amanhã, quinta-feira dia 12 de março, e os códigos individuais para votação foram encaminhados hoje às 12h. Os códigos necessários para realizar a votação foram remetidos a todos os filiados aptos a votação via o e-mail e SMS, para o endereço eletrônico e número de celular que estão cadastrados no site do SINDSEMP.

Para realizar a votação é necessário que o servidor acesse o site do SINDSEMP www.sindsemp.org.br clique na aba ESPAÇO DO FILIADO e realize o login. A partir dai você terá acesso ao sistema eleitoral e a cédula de votação e de posse do código enviado para seu e-mail e celular você liberará a cédula de votação para receber o seu voto.

Caso tenha dificuldade para acessar a área logada, solicite suporte na secretaria do SINDSEMP. (62)  3218-6100 e (62) 9 9698-1686.

Todos os assuntos pertinentes a problemas com o recebimento do código e acesso a área logada e outro inerentes à eleição, serão tratados exclusivamente por meio do e-mail e whatsapp da Comissão Eleitoral.

Segue abaixo todos os contatos da Comissão.

Comissão Eleitoral

Gizelly Uchôa (62) 9 9848-6055
Viviane Alves (62) 9 8143-9562
Adeilson (62) 9 8420-8660
Telefone de plantão: Quinta-feira de 8h às 17h – (62) 98420-8660

Por onde será a votação?

Através da intranet do site www.sindsemp.org.br na aba ESPAÇO DO FILIADO. Seu login deve estar atualizado, caso tenha dúvida falar diretamente com a Comissão Eleitoral: (62) 98420-8660.

Que dia será a votação?

Será nesta quinta-feira, amanhã (12/03), das 8h às 17h.

Para qual contato foi enviado o código?

O código de votação que é único e intransferível foi enviado para o e-mail e telefone cadastrados na intranet do site.

Ainda tem alguma dúvida?

Fale diretamente com a Comissão Eleitoral: (62) 98420-8660.

CONFIRA AQUI UM TUTORIAL PARA ACESSO A INTRANET NO SITE www.sindsemp.org.br

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa