ENCONTRO DO SINDSEMP COM SERVIDORES DA REGIONAL DA CIDADE DE LUZIÂNIA

18 • 10 • 2017 | POR: administrador

ENCONTRO DO SINDSEMP COM SERVIDORES DA REGIONAL DA CIDADE DE LUZIÂNIA

18-04-2016 - Foto Silvio Simões 061

O SINDSEMP promoverá encontro com servidores da região da comarca de LUZIÂNIA, na sexta-feira, dia 20/10/2017, visando atualizar informações sobre as ações e pleitos do sindicato, bem como promover uma maior integração dos servidores e de toda a categoria.

A regional da LUZIÂNIA abrange as comarcas de Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Luziânia, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás e
TODOS
os servidores, filiados ou não, estão convidados a participar, inclusive os que não fazem parte desta regional!

O Encontro ocorrerá a partir das 12:30 horas, no “VERACE PIZZARIA E CHOPERIA”, situado na Av. Rua José Franco Pimentel Nº 57 – Centro, em Luziânia-GO.

Na oportunidade, o Presidente Márcio Gleyson discorrerá sobre o andamento das negociações e os pleitos dos servidores, ouvirá as demandas dos servidores e ficará à disposição para dirimir as dúvidas dos colegas.

A intenção é aproximar os servidores das ações do sindicato, bem como angariar novas filiações.

Contamos com a presença de todos!!

Campanha De Filiação

Logomarca