ENCONTRO DO SINDSEMP COM SERVIDORES DA REGIONAL DE ANÁPOLIS

21 • 09 • 2017 | POR: administrador

ENCONTRO DO SINDSEMP COM SERVIDORES DA REGIONAL DE ANÁPOLIS

18-04-2016 - Foto Silvio Simões 061

O SINDSEMP promoverá encontro com servidores da região da comarca de ANÁPOLIS, amanhã, sexta-feira, dia 22/09/2017, visando atualizar informações sobre as ações e pleitos do sindicato, bem como promover uma maior integração dos servidores e de toda a categoria.

A regional de ANÁPOLIS abrange as comarcas de Abadiânia, Alexânia, Barro Alto, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Goianápolis, Goianésia, Leopoldo de Bulhões, Nerópolis, Petrolina de Goiás, Pirenópolis e Silvânia e TODOS os servidores, filiados ou não, estão convidados a participar, inclusive os que não fazem parte desta regional!

O Encontro ocorrerá no Restaurante Los Pampas Churrascaria e Pizzaria, situado na Av. Brasil Sul, 5.909 – São João, Anápolis – GO, CEP: 75100-000, telefone (62) 3313-1583.

O encontro OCORRERÁ a partir das 11:30:00 horas para atender o horário dos servidores que trabalham em jornada de sete horas, e, na sequência, a partir das 12:30 horas para os servidores que estarão fazendo o curso oferecido pelo MP nesta ocasião.

Na oportunidade, o Presidente Márcio Gleyson discorrerá sobre o andamento das negociações e os pleitos dos servidores, ouvirá as demandas dos servidores e ficará à disposição para dirimir as dúvidas dos colegas.

A intenção é aproximar os servidores das ações do sindicato, bem como angariar novas filiações.

Contamos com a presença de todos!!

Viagem Carro