ENCONTRO DO SINDSEMP COM SERVIDORES DA REGIONAL DE CALDAS NOVAS

21 • 08 • 2017 | POR: administrador

ENCONTRO DO SINDSEMP COM SERVIDORES DA REGIONAL DE CALDAS NOVAS

18-04-2016 - Foto Silvio Simões 061

O SINDSEMP promoverá encontro com servidores da região da comarca de CALDAS NOVAS, na sexta-feira, dia 01/09/2017, visando atualizar informações sobre as ações e pleitos do sindicato, bem como promover uma maior integração dos servidores e de toda a categoria.

A regional de Caldas Novas abrange as comarcas de Bela Vista de Goiás, Bom Jesus de Goiás, Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Caldas Novas, Cromínia, Goiatuba, Itumbiara, Joviânia, Morrinhos, Panamá e Piracanjuba e TODOS os servidores, filiados ou não, estão convidados a participar, inclusive os que não fazem parte daquela regional!

O Encontro ocorrerá no Restaurante CANTINAS, situado na Avenida Antônio Sanchez Fernandes, Jardim Itaguaí III, Caldas Novas (ao lado da nova sede do Ministério Público).

O encontro OCORRERÁ a partir das 12:00 hora.

Na oportunidade, o Presidente Márcio Gleyson discorrerá sobre o andamento das negociações e os pleitos dos servidores, ouvirá as demandas dos servidores e ficará à disposição para dirimir as dúvidas dos colegas.

A intenção é aproximar os servidores das ações do sindicato, bem como angariar novas filiações.

Contamos com a presença de todos!!