ENCONTRO SINDICAL EM AURILÂNDIA ATINGIU OS OBJETIVOS

12 • 11 • 2019 | POR: administrador

ENCONTRO SINDICAL EM AURILÂNDIA ATINGIU OS OBJETIVOS

Encontro Sindical Aurilândia

O Encontro Sindical na cidade de Aurilândia atingiu os objetivos da diretoria. Realizado em um ambiente agradável cercado pela natureza, o encontro contou com um bom número de filiados, com representantes de 11 comarcas. Além de um momento de descontração, os filiados tiveram mais uma oportunidade de expor suas necessidades e discutir pautas da categoria.

Uma das pautas abordadas no encontro foi a Data Base 2019 e a Proposta de Alteração de Carreira (Estatuto). De acordo com o presidente do sindicato, os assuntos pautados no encontro também serão discutidos em outras oportunidades em todas as regiões do Estado.

“Um sindicato forte se faz com o apoio de seus representados. Esse apoio é consolidado com representantes realmente envolvidos com as causas da categoria e é isso que fazemos todos os dias no SINDSEMP. Esse momento especial de integração, método de atuação sempre praticado por essa gestão, é mais uma oportunidade de sanar dúvidas e levar cada vez mais informação ao nosso filiado. Todas as regiões serão visitadas com esse intuito.”, afirma Márcio Gleyson que esteve acompanhado por Ruiter Silvio vice-presidente e Sinivaldo Naves, Diretor de Finanças do SINDSEMP.

O momento de integração na cidade de Aurilândia, contou com a presença de servidores da comarca local, de São Luís, Fazenda Nova, Ivolândia, Jandaia, Paraúna, Goiânia, Israelândia, Iporá, Aparecida de Goiânia e Firminópolis. Em breve, mais uma edição do Encontro Sindical será realizado.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa