Faça a sua Porta Funcional no SINDSEMP

21 • 10 • 2019 | POR: administrador

Faça a sua Porta Funcional no SINDSEMP

Você sabia que o SINDSEMP oferece para você, filiado, as melhores opções de carteiras funcionais? Trabalhamos sempre com empresas que são referências em nosso estado na criação e fabricação de identificação funcional. Fazendo com que você tenha sempre os melhores produtos. E se você, que faz parte da família SINDSEMP e quer adquirir o produto ou renovar a sua, entre em contato conosco. 

São duas opções no couro legítimo na cor vermelha ou preta: porta funcional simples e a carteira. Os produtos possuem detalhes em baixo relevo e também escritas em dourado. 

Vale ressaltar que os produtos são confeccionados apenas por encomenda, pois são personalizados e únicos com gravação de nome completo e função. Os produtos tem garantia de 5 anos e são produzidos em couro legítimo de primeira qualidade. Ao adquirir o produto, você recebe um certificado de garantia e um manual de bom uso. 

Confira abaixo as dimensões e detalhes de cada produto: 

PORTA FUNCIONAL SIMPLES – Possui apenas uma divisória para colocar a funcional
12CMX82CM
Porta-funcional-simples

CARTEIRA:
Possui divisória para colocar a funcional e outras oito onde você pode guardar comprovantes e cartões. Além de outras duas divisórias grandes que você pode colocar o talão de cheque e dinheiro. 

8,5CMX13CM
Carteira-funcional-sindsemp

Caso você tenha interesse, entre em contato com a secretaria do SINDSEMP através do número (62) 99698-1686, que também é Whatsapp. 

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Logo

COMPARTILHE

Artigos Relacionados