FAÇA PARTE DESTE MOVIMENTO: CONTRIBUA PARA A NÃO DESINSTALAÇÃO DA COMARCAS DE TAQUARAL DE GOIÁS E VARJÃO

26 • 08 • 2020 | POR: administrador

FAÇA PARTE DESTE MOVIMENTO: CONTRIBUA PARA A NÃO DESINSTALAÇÃO DA COMARCAS DE TAQUARAL DE GOIÁS E VARJÃO

Taquaral De Goias

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, vem por meio deste, solicitar encarecidamente o apoio de todos os servidores do MP na luta pela não desinstalação das Comarcas de Taquaral de Goiás e Varjão.

Mesmo com toda articulação política sendo realizada pela diretoria, chegou a hora de mostrarmos a força da nossa categoria.

Como posso ajudar?

Para ajudar é muito simples. Assine o abaixo assinado em manifesto à total discordância quanto à desinstalação das Comarcas em Taquaral de Goiás e Varjão.

Onde posso fazer parte desde movimento?

Link de Taquaral  CLIQUE AQUI
 

Link de Varjão CLIQUE AQUI 

Entenda mais

No último dia 10 de agosto, servidores, autoridades locais e população foram surpreendidos com o processo de desinstalação da Comarca. A partir de então, foi iniciada a luta do SINDSEMP, outras entidades classistas e também autoridades estaduais contra essa desinstalação sinalizada pelo TJ.

Seis (06) servidores efetivos, duas (02) servidoras comissionadas, duas (02) estagiárias, além dos terceirizados, convivem com o estresse emocional, insônia, ansiedade, pelas incertezas de suas situações laborais. Visto que, não ficou claro como ficará a situação dos servidores.

TAQUARAL – CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DESTE MOVIMENTO 

VARJÃO – CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DESTE MOVIMENTO

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

COMPARTILHE

Artigos Relacionados