FENAMP REALIZA DEBATE A RESPEITO DO TELETRABALHO

13 • 05 • 2020 | POR: administrador

FENAMP REALIZA DEBATE A RESPEITO DO TELETRABALHO

Fenamp Debate

A Coordenação de Formação da Federação Nacional de Servidores do Ministério Público (FENAMP), entidade a qual o SINDSEMP é filiado, realiza na próxima quinta-feira (14) uma live debatendo o “Teletrabalho: angústias e perspectivas”. A transmissão será pelo canal da entidade no Youtube e via perfil oficial da FENAMP no Facebook. O evento está agendado para às 19 horas.

Para abordar o tema estarão participando da live a psicopedagoga Ana Paula Santana, que também é pesquisadora do Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos, e a psicóloga Silvia Generali da Costa, assessora em saúde do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Sul (Simpe/RS).

A mediação do evento ficará a cargo do coordenador de formação da FENAMP, Fernando Ribamar Viana Neto. O evento é gratuito.

Acompanhe no Facebook

Acompanhe no Youtube

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!