FILIADAS SÃO PROTAGONISTAS DE WEBINAR DO MP

08 • 03 • 2021 | POR: administrador

FILIADAS SÃO PROTAGONISTAS DE WEBINAR DO MP

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje (8), a Superintendência de Gestão em Recursos Humanos do MP, por meio da Divisão de Atenção ao Integrante, realizará o webinar Lugar de Mulher é Cuidando das Finanças, no dia 9 de março, às 17h30, com as servidoras e filiadas ao SINDSEMP, Meire Leonel e Vânia Soares.

O webinar será realizado em parceria com a Escola Superior do Ministério Público (Esump) e abordará temáticas como a autonomia e liderança feminina na área financeira. O evento tem como público-alvo todos os integrantes do MP-GO: membros, servidores, assessores, estagiários e voluntários.

Para Vânia este momento é uma realização. “É uma oportunidade de falar sobre esse assunto tão relevante”. O sindicato parabeniza as filiadas que estão a frente deste encontro e reforça o convite para que todos participem.

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI. Os inscritos receberão por e-mail o endereço de acesso à transmissão. A participação na atividade dará direito a certificado.

Mais informações: Divisão de Atenção ao Integrante – SGRH (62) 3239-0635 ou 3239-0631 ou pelo e-mail [email protected]