FIQUE ATENTO AO FIM DA DATA-BASE RETROATIVA

07 • 02 • 2020 | POR: administrador

FIQUE ATENTO AO FIM DA DATA-BASE RETROATIVA

17c3a8e854

O SINDSEMP informa a todos os servidores do Ministério Público que termina neste ano, no mês de agosto, o recebimento do acordo de parcelamento da Data-Base de 2016. A diretoria do sindicato alerta a importância da readequação financeira de todos.

“Foi uma vitória muito grande conquistar o pagamento retroativo da RGA daquele ano. E o valor acordado que foi parcelado em 24 vezes, com certeza ajudou e muito na renda de cada um. Agora, antes do término, aconselho a todos que iniciem uma readequação de gastos para que não sintam o impacto financeiro”, aconselha Márcio Gleyson.

O valor total recebido por todos é referente a data-base 2016 que teve um percentual de 11,5%. O montante retroativo foi concedido a todos e foi parcelado em 24 de R$500. E a equipe SINDSEMP, preocupada em mais um momento com todos os representados, lança o quadro EDUCA $IND$EMP.

Uma série de dicas que podem lhe ajudar a conquistar ou aperfeiçoar a sua Educação Financeira. Os textos serão publicados todas as segundas, em nossos meios de comunicação. Fique ligado!

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa