Ganhadores da inscrição na corrida Music&Run Anápolis 2017 RockHallowRun

13 • 10 • 2017 | POR: administrador

Ganhadores da inscrição na corrida Music&Run Anápolis 2017 RockHallowRun

Banner-stracks

O Ministério Público de Goiás e o SINDSEMP, por meio do Programa InterAção, estão apoiando a corrida de rua Music&Run, promovida pela Sport & Tracks Assessoria Esportiva no próximo dia 28 de outubro (sábado), em Anápolis-Goiás.

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás (SINDSEMP) patrocinou 15 inscrições para os primeiros servidores do MP-GO que se inscreveram para a corrida.

O Ministério Público de Goiás celebrou parceria com a empresa Sport & Tracks Assessoria Esportiva para conceder benefícios aos integrantes da instituição como forma de incentivo à prática de corrida de rua. A iniciativa é do Programa InterAção, que vê no esporte uma das formas de prevenção ao uso de drogas.

Pela parceria, será ofertado desconto de 50% a todos os integrantes da instituição no treinamento esportivo personalizado, que oferece planilhas de treinos individuais, consultoria presencial e online, suporte via APP com feedback dos treinos, programas específicos para emagrecimento, além de suporte para provas de corridas nacionais e internacionais.

Localizada na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, a empresa oferece treinos nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, e aos sábados das 7 às 9h30. O valor da mensalidade será de R$ 80,00 para integrantes do Ministério Público de Goiás.

Lista Dos Ganhadores

1 – Vandércio Ribeiro dos Santos
2 – Victor Santos Rodrigues
3 – Veruska Martins Bezerra França Belém
4 – Francisco da Silva dos Santos
5 – Halinny Fabiulla Vieira Santana
6 – Heliomar Ferreira de Almeida
7 – Maria Thereza Gonçalves Reis e Vasconcelos
8 – Mariângela Honório dos Santos
9 – Wilker Bueno de Freitas Rosa
10 – Meire de Jesus Leonel
11 – Márcia Alves Silva
12 – Thais Valle Brito Curado
13 – Leandro de Siqueira Pereira
14 – Marina Gabriela Paiva e Silva
15 – Ana Clara Milhardes Mendes Bonach

Kit Corrida Music&run2017

Os ganhadores deverão comparecer no dia 26 de outubro, às 17:30h, na sala de reuniões da Procuradoria Geral de Justiça, para recebimento do kit corrida composta por:
– CAMISETA PERSONALIZADA
– CANELITO
– TOALHA
– NÚMERO DE PEITO
– MEDALHA FINISHER
*Outros itens poderão ser incluídos pelos patrocinadores.

Mais informações sobre a corrida podem ser acessadas no site da empresa Sport & Track Assessoria Esportiva: http://stracks.com.br/site/

Logomarca