GILCLÉSIO CAMPOS PARTICIPA DE AÇÃO CONTRA VENDA DO HOSPITAL DO SERVIDOR

09 de Dezembro de 2021, 17h45

Presidente Gilclésio Campos, acompanhado de outros representantes de entidades de servidores públicos, visitou gabinete por gabinete, pedindo e expondo motivos para que os deputados goianos, sejam contra a venda do Hospital do Servidor do Ipasgo.

“Foram anos de muita luta para que o sonho do servidor, de ter um hospital exclusivo para ele e seus dependentes, chegue a esse fim. Não podemos aceitar que o governo venda algo que ele se quer empenhou alguma verba”, afirma Gilclésio.

Na ação realizada hoje, foi entregue um documento onde diversos motivos mostravam o porquê dos deputados estarem ao lado dos servidores. O Conselho Deliberativo do Ipasgo, o qual Gilclésio é membro suplente, não autorizou a venda, visto que essa autorização é primordial para a venda.

Não houve uma avaliação correta e formal do valor de mercado do hospital que foi construído com recursos exclusivos dos servidores públicos por meio do Ipasgo. Além disso, também ressaltamos que a obra não foi concluída e que o governo penaliza o servidor quando não revê a parte contratual que garante a conclusão da obra.

Também abordamos que existe uma total falta de respeito às entidades, quando se nomeia uma pessoa que não sabe a realidade do Ipasgo para comandar o instituto. E reforçamos ainda que o nosso posicionamento contra a venda não é meramente comercial, mas sim um sonho acalentado há décadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Marielly Dias