INFORME – REUNIÃO COM A ADMINISTRAÇÃO

INFORME – REUNIÃO COM A ADMINISTRAÇÃO

Boa tarde Pessoal!

1) REUNIÃO COM A ADMINISTRAÇÃO

Como é de conhecimento de todos, realizamos hoje, 04/03/2015 mais uma reunião com a Administração do MPGO sobre a nossa pauta de reivindicações.

Primeiro ponto de pauta é que a Administração ratificou a proposta do incremento de 5% nos atuais percentuais de GIF passando-os para 10% para graduação, 15% para especialização, 20% para mestrado e 25% para o doutorado. Também ratificou a proposta de incremento nos percentuais de promoção e progressão, passando para 2% e 7% respectivamente.

Esses dois pontos já estão com parecer favorável, inclusive por parte da PGJ.

Essa semana tivemos acesso aos dados e aos cálculos, e chegamos à conclusão de que o limite de orçamento que pode ser comprometido, no momento, permite uma melhora nesses percentuais, porém é inviável, agora, a possibilidade de cumulação vertical da GIF, pois o impacto financeiro supera os atuais limites orçamentários disponíveis.

Diante disso propusemos uma melhora nesses percentuais, o que vai ser levado para análise da PGJ e estamos aguardando essa nova resposta até sexta-feira, depois dos cálculos serem revistos pelo financeiro.

Maiores detalhes serão deliberados na assembleia do dia 07/032015.

2) CONVËNIO

O SINDSEMP estabeleceu um convênio com o Boulevard Place Hotel firmando um desconto especial para nossos filiados.

Apartamento Simple é R$ 65,00
Apartamento Duplo = R$ 115,00
Apartamento Triplo = R$ 150,00

Incluso na diária, café da manhã, internet, estacionamento, TV a Cabo, Ar condicionado.

Endereço: Avenida Independência, Setor Aeroporto – Goiânia – GO, 74070-010
Telefone:(62) 3092-8785

Link para mapa: https://goo.gl/maps/D18Z0

3) PERSONALIZAÇÃO DA FACHADA DO SINDSEMP

A entrada do SINDSEMP foi personalizada para melhor caracterização e reforçar as cores da nossa união:

O SINDSEMP É DOS SERVIDORES!!