INFORME SINDSEMP: DATA-BASE

DATA-BASE 2018

Captura De Tela 2018-05-23 15.44.45

O projeto de lei nº 2018001021
, foi aprovado em segunda votação e encaminhado para o Autógrafo de Lei, junto à Casa Civil, no dia 11/05/2018, onde recebeu o número de processo 201800013001606.

O prazo para manifestação do Governador é de 15 dias úteis a contar da autuação do processo na Casa Civil.

Captura De Tela 2018-05-23 15.51.14

O índice contemplado para a DB2018 é de 2,07%, com efeitos financeiros a partir de 1º de maio de 2018.

DATA-BASE 2016

Captura De Tela 2018-05-23 16.05.29

O SINDSEMP vem articulando junto aos parlamentares, especialmente junto ao Deputado Jean Carlo apoio para a derrubada do veto à nossa DB2016. Reuniões tem sido sistematicamente realizadas com parlamentares no sentido de sensibilizá-los para apoiar a recomposição salarial dos servidores do Ministério Público Estadual.

O projeto de lei que contém o veto à nossa DB2016 é o de número 2017001047
, e se encontra há quase dois anos aguardando a apreciação pelo plenário da Assembleia Legislativa de Goiás.

O projeto de lei que trata do veto à DB2016 dos servidores do MPGO é o terceiro mais votado no Portal da ALEGO.

O índice contemplado neste projeto de lei é de 11,50%, com efeitos financeiros a partir de 1º de maio de 2016.

Caso os Parlamentares votem em sessão com quórum qualificado (2/3) e em votação secreta, de acordo com o relatório do Deputado Simeyzon, ou seja, pela rejeição do veto, o mesmo seguirá direto para promulgação pela Presidência da Casa Legislativa, não podendo mais sofrer emendas.

O SINDSEMP e o Deputado Jean Carlo, reunidos no dia de hoje, entre outras deliberações, solicitaram uma reunião com a Procuradoria-Geral de Justiça para tratar do assunto.

9196a4ee-af90-48d6-b384-cad507fc555b