IPASGO: SINDSEMP PARTICIPA DE REUNIÃO DO CDI E SOLICITA MAIOR ATENÇÃO PARA SERVIDORES DO INTERIOR

22 • 09 • 2021 | POR: administrador

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, representado pelo presidente Gilclésio Campos, participou nesta manhã, de uma reunião do Conselho Deliberativo do Ipasgo. Na oportunidade, além de solicitar o retorno integral das cotas de atendimento, Gilclésio, que também é membro do CDI, reforçou a importância de melhor atender os servidores o interior.

“Como membro suplente do CDI, convocado para a reunião de hoje, solicitei ao presidente interino do Ipasgo, a ampliação do atendimento aos usuários nas cidades do interior do Estado, bem como a necessidade de que o CDI passe a ter participação efetiva no comando da autarquia, assumindo o papel que lhe é de direito, como prescrito em suas atribuições”, reafirmou o dirigente.

De acordo com o que foi repassado pelo presidente interino, Ismael Alexandrino, é que seja restabelecido de forma integral, ainda hoje, as cotas, possibilitando assim que todos os servidores e seus dependentes, possam realizar seus respectivos procedimentos e atendimentos médicos.

Além do SINDSEMP, também marcaram presença no encontro representantes do SINDPÚBLICO, Sintego, Sindjustiça e outras entidades representativas.