JANEIRO TAMBÉM É CONHECIDO COMO “JANEIRO BRANCO”, você sabia?

24 • 01 • 2020 | POR: administrador

JANEIRO TAMBÉM É CONHECIDO COMO “JANEIRO BRANCO”, você sabia?

Ilumina Parque

O início de um novo ciclo é celebrado por muitas pessoas com bons pensamentos e planos de sucesso. E aproveitando o início deste ciclo, onde as pessoas se propõem metas e almejam melhorias para sua vida, foi criado o Janeiro Branco. Uma campanha em prol da saúde mental. 

Esta campanha, que surgiu em Minas Gerais, foi idealizada por psicólogos, psiquiatras, assistentes sociais e demais cidadãos, com o único objetivo de promover a Saúde Mental na vida de todos os indivíduos. Em Goiás, a coordenadora é a psicóloga Ludmila Lima. 

“As ações são realizadas para levantar discussões e reflexão dos cuidados com a saúde mental e emocional. Os profissionais realizam essas ações de forma independente e esse ano nós vamos realizar a nossa no Parque Flamboyant”, afirma a profissional. 

De acordo com a psicóloga, a programação será realizada amanhã, dia 25 de janeiro, em parceria com um grupo yoga que ministra atividades no parque. O Ilumina Parque tem toda a programação gratuita e para participar basta levar um tapete, toalha, canga ou coberta para se acomodar na grama. 

Confira abaixo a programação do Ilumina Parque 

Dia: 25 de janeiro de 2020
Local: Parque Flamboyant – Área próxima ao Empório Saccaria
Horário: 8h
Ingresso: Gratuito
Foco: Corpo, mente, emoções e espiritualidade
Janeiro Branco – saúde mental e emocional – práticas fáceis de aplicar no dia a dia que ajudam a nossa saúde integral
8h – Abertura
8h30 – Yoga e Meditação
10h – Roda de Conversa   

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

COMPARTILHE

Artigos Relacionados