JUSTIÇA A QUEM FAZ VALER OS DIREITOS DE TODOS

07 • 04 • 2021 | POR: administrador

JUSTIÇA A QUEM FAZ VALER OS DIREITOS DE TODOS

Sindsemp-google-feminino1200x678 (1)

A favor da população, os servidores do Ministério Público trabalham diariamente para garantir o acesso a internações, medicamentos de uso contínuo ou de alto custo, vagas em creches e escolas públicas, entre tantos outros. Sempre na defesa dos direitos do consumidor, da mulher, da criança, adolescente, dos idosos… Enfim, de toda a população!

Porém, atualmente, esses trabalhadores têm passado por diversas situações de desvalorização como a proposta da PEC 32, que está na Câmara dos Deputados e pode entrar e votação a qualquer momento. Uma proposta de emenda extremamente injusta, que prevê alterações desrespeitosas nos direitos e planos de carreira dos servidores públicos concursadas, promovendo um retrocesso na administração pública e na prestação de serviços à população.

Por isso, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público se mobiliza pela valorização daqueles que se dedicam a fazer justiça aos direitos de todos os cidadãos a saúde, educação e segurança, exigindo:

#ValorizeQuemFazJustiça.