Lançada 1ª Corrida MP-GO – AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GOIÂNIA

26 • 02 • 2018 | POR: administrador

Lançada 1ª Corrida MP-GO – AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GOIÂNIA

Aberturaicorridamp-021

Link direto para a notícia no site do MP clique aqui

Link direto para informações da prova clique aqui

Link direto para regulamento oficial da prova clique aqui

No dia 22 de fevereiro o Ministério Público de Goiás e a AGMP lançaram a 1ª Corrida do MP em concorrida solenidade realizada no Auditório do Edifício Sede do MPGO. O lançamento do evento aconteceu no auditório do edifício-sede da instituição e contou com a presença de membros e servidores, além de apoiadores e convidados. Realizada pelo MP-GO e a Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), a corrida é organizada pela empresa Sport & Tracks.

Aberturaicorridamp-009

A corrida terá dois percursos, uma caminhada de aproximadamente 3,7 quilômetros e a corrida, com um percurso de 7,5 quilômetros. Neste trajeto haverá dois pontos de hidratação. A largada acontecerá pontualmente às 8 horas, com previsão de início das premiações às 9 horas. Serão premiados os cinco primeiros atletas na categoria geral (masculino e feminino) e os três primeiros por faixa etária.

Aberturaicorridamp-011

Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova e que tenham idade igual ou superior a 14 anos.

O SORTEIO

O SINDSEMP patrocinará a inscrição de 25 atletas, 20 de corrida e 05 de caminhada.

Para participar da corrida pelo SINDSEMP o atleta precisa ser sindicalizado e fazer sua inscrição, ATÉ O DIA 16/03/2018, na INTRANET do portal do SINDSEMP que pode ser acessado clicando AQUI NESSE LINK, para, assim, concorrer ao patrocínio da inscrição e do kit personalizado do SINDSEMP.

O SORTEIO PARA A ESCOLHA DOS ATLETAS SINDICALIZADOS DO SINDSEMP OCORRERÁ NO DIA 19/03/2018, ÀS 9:00 HORAS, NA SEDE DO SINDSEMP.

O SINDSEMP disponibilizará aos atletas sorteados, no dia e horário da prova, um café da manhã com frutas, isotônico, preparador físico, fisioterapeuta e outras comodidades que forem possíveis oferecer no local do evento.

OBSERVAÇÃO: Não haverá ressarcimento aos atletas de despesas com deslocamentos e hospedagens.

Fotos: Vinícius Schmidt

Sindsemp Logo3 (1)