LAZER EM GOIÂNIA É NA AABB

21 • 01 • 2020 | POR: administrador

LAZER EM GOIÂNIA É NA AABB

Aabb Goiânia Site

As férias escolares ou até mesmo do trabalho estão chegando ou já chegaram ao seu fim, mas se você quer garantir diversão na capital goiana o SINDSEMP indica um parceiro de peso. A Associação Atlética Banco do Brasil – AABB Goiânia é parceira do sindicato e garante bons valores de mensalidade para filiados. 

Para garantir acesso as dependências do clube, o filiado deve realizar o tramite estabelecido pelo parceiro. Somente terão acesso ao clube, os associados que voluntariamente manifestarem interesse pela filiação ao clube. 

É indispensável que você, filiado do SINDSEMP, entre em contato com a AABB e realize a solicitação. Para consolidar a filiação, o servidor deverá comprovar o vínculo com o sindicato, quando solicitado. É garantido aos filiados descontos em mensalidade e a isenção na taxa de adesão. 

Então se você quer garantir a diversão da família nos próximos dias, não perca tempo e realize já o seu cadastro com a AABB. Você terá livre acesso e uso das dependências da AABB-Goiânia, de acordo com suas normas.

AABB E SINDSEMP

Taxa de adesão: Isento
Mensalidade FAMILIAR: R$105,00
Mensalidade INDIVIDUAL: R$73,50
Para maiores informações ou adesão: (62) 3202-6080 ou (62) 9 9926-5619

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa

COMPARTILHE

Artigos Relacionados