LUTO

05 • 10 • 2020 | POR: administrador

LUTO

Whatsapp Image 2020-10-05 At 08.57.15

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, com muito pesar, comunica aos demais membros da família SINDEMP, o falecimento da colega e filiada Sirlei Ferreira de Carvalho, infelizmente mais uma vítima da Covid-19.

Há 17 anos a serviço do MP, Sirlei desempenhou com maestria suas funções na PJ da comarca de Crixás. A servidora fazia parte da família SINDSEMP desde o último ano. Sendo assim, o sindicato comunica o LUTO pela perca da querida amiga, colega e servidora parte da nossa família.

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, nossos mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido. Segundo informações repassadas ao SINDSEMP, o sepultamento aconteceu na data de ontem, 04/10/2020 por volta das 18 horas, em sua cidade.

Sindicado dos Servidores do Ministério Público de Goiás.