MÊS DE NOVEMBRO CHEGOU E COM ELE A CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BLACK FRIDAY 2019

04 • 11 • 2019 | POR: administrador

MÊS DE NOVEMBRO CHEGOU E COM ELE A CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BLACK FRIDAY 2019

Black-friday-abcom

Mês de novembro iniciado e nele, uma data onde muitos consumidores compram produtos com descontos, a famosa Black Friday. O termo surgiu nos Estados Unidos e ganhou o mundo. No Brasil, a sexta-feira com os maiores descontos do ano, foi iniciada em 2011 nas lojas online e em seguida as lojas físicas se renderam.

Com certeza você já comprou ou conhece alguém que comprou neste período. Alguns aprovam outros já tiveram dor de cabeça. Então o que muitos sites especializados indicam é que o consumidor inicie um acompanhamento de preço, do produto que pretende comprar, seja ele online ou em lojas físicas.

Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico-ABComm, as categorias e produtos mais procurados nas compras online são: informática, celulares, eletrônicos, moda e acessórios, casa e decoração. A entidade ainda projeta crescimento de 18% no faturamento do e-commerce com a Black Friday deste ano em relação a 2018, chegando a R$ 3,45 bilhões.

DICAS DO SINDSEMP

RECLAME AQUI

Pesquise o que outros consumidores falam das possíveis empresas onde você pretende comprar o seu produto. Uma boa opção é o site Reclame Aqui. A plataforma recebe diariamente mais de 600 mil pessoas pesquisas sobre empresas.

BAIXOU.COM

É um site que monitora ofertas e permite controlar a variação de preço de mais de 3 milhões de produtos. O site mostra o histórico de preços do produto e se o valor atual está acima ou abaixo da média histórica. Ele também compara preços do mesmo produto em lojas diferentes.

BUSCAPÉ

O site também pode te ajudar no monitoramento. Você pode comparar preços de lojas cadastradas na plataforma e também a reputação de cada uma. No Buscapé também é possível criar alerta para que o produto que você deseja chegue ao valor que você quer pagar.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!