13 • 01 • 2021 | POR: administrador

Post Dourado De Feliz Ano Todo Para Instagram (1)

É com imenso pesar que, o Sindicato dos Servidores do Ministerio Publico de Goiás, informa o falecimento de Maguito Vilela, Prefeito de Goiânia.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros pêsames pela irreparavél perda do seu ente tão querido.

Luiz Alberto Vilela, nome de batismo, nasceu em Jataí em 1949, onde iniciou sua carreira política como vereador em 1977 e 1983. Em 1991 foi eleito vice-governador de Goiás e no final do mandato venceu para Governador do Estado. Se afastou da governadoria em 1998 se candidatou à Senador Federal, foi eleito e exerceu o mandato até 2007. Em 2008 ganhou a eleição para prefeito de Aparecida e em 2012 foi reeleito. Em 2020, Maguito foi eleito no segundo turno com 52% dos votos para Prefeito de Goiânia. Ele tomou posse do cargo virtualmente no dia 01 de janeiro de 2021, de dentro da UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Sindicato dos Servidores do Ministério Publico.