O SINDSEMP cuida da sua saúde o ano todo

09 • 09 • 2019 | POR: administrador

O SINDSEMP cuida da sua saúde o ano todo

Florescer Fachada

O Sindicado dos Servidores do Ministério Público de Goiás, trabalha incansavelmente para que os diretos dos filiados sejam garantidos, mas também temos cuidados exclusivos com a saúde de cada membro da nossa família. E pensando nisso, o sindicato tem parceiros para as mais diversas áreas de tratamento. Umas delas é a Clínica Florescer.

Especializada no atendimento em diversas áreas da saúde humana, a clínica tem o intuito de promover o bem-estar dos pacientes e integrar aspectos físicos, psíquicos, emocionais e sociais trabalhando dentro de um contexto multidisciplinar com várias especialidades.

E neste mês, onde a luta contra o suicídio ganha uma atenção a mais. Nós do SINDSEMP, reforçamos a nossa parceria e nos colocamos a int3eira disposição. São diversos convênios cuidando da sua saúde.

Na Clínica Florescer, nossos filiados garantem descontos exclusivos o ano todo. Confira abaixo os serviços disponíveis na clínica.

-Fisioterapia
-Ortopedia
-Neuro e respiratória
-Hidroterapia
-Consulta de RPG e Acupuntura
-RPG
-Acupuntura
-Sessão de Quiropraxia
-Sessão de Osteopatia
-Sessão de Podoposturologia
-Sessão de Nutrição
-Sessão de Psicologia
-Consulta de Psiquiatria
-Sessão de Psicopedagogia
-Sessão de Fonoaudiologia

(62) 3204-4224 3999-0504
Rua da Lavoura Nº44
Setor Santa Genoveva
Goiânia – GO
Dúvidas ou maiores informações acesse www.clinicaflorescer.com

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!