PARABÉNS À TODOS OS SERVIDORES DO MP POR TODA DEDICAÇÃO

09 • 04 • 2020 | POR: administrador

PARABÉNS À TODOS OS SERVIDORES DO MP POR TODA DEDICAÇÃO

Servidor Público

A Diretoria do SINDSEMP parabeniza o empenho e trabalho de todos os colaboradores do Ministério Público de Goiás neste momento delicado da saúde mundial. De acordo com dados divulgados pela administração, o MP atuou em mais de 20 mil manifestações em meio a pandemia. 

“Parabenizamos a todos os servidores do Ministério Público de Goiás pela dedicação nesses tempos difíceis e principalmente pelo bom desempenho de todos em suas respectivas funções. O serviço público não pode parar, merecemos reconhecimento e valorização.”, declara Gilclésio Campos, presidente da entidade. 

Segundo informações divulgadas pela administração, mesmo diante do atual cenário da COVID-19, servidores seguem trabalhando em home office ou in loco, sempre atendendo medidas estabelecidas pela OMS. De acordo com os dados divulgados no fim do último mês foram um total de 21.144 manifestações, 14.507 atos extra judiciais, judiciais e administrativos. E 688 atendimentos ao público.   

Aos nossos filiados, o SINDSEMP reforça a parceria e confiança depositada nesta entidade. Nossos atendimentos estão sendo realizados por telefone, whatsapp e e-mail. O atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado. 

Nossos contatos: 

(62) 3218-6100
(62) 9 9834-0466
[email protected] 

Com informações: MP

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

COMPARTILHE

Artigos Relacionados