*Presidente do SINDSEMP-GO realiza convocação para assembleia geral ordinária*

18 • 01 • 2022 | POR: administrador

*Presidente do SINDSEMP-GO realiza convocação para assembleia geral ordinária*

O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás (SINDSEMP-GO), Gilclésio Campos, publicou o edital de convocação para assembleia geral ordinária, que será realizada no próximo dia 29 de janeiro, a partir das 16 horas.

A convocação foi realizada aos servidores do Ministério Público do Estado de Goiás e filiados do SINDSEMP-GO, os quais terão duas opções para participarem, sendo presencialmente, na própria sede do sindicato e ainda no formato online, pela plataforma Zoom.

O presidente do SINDSEMP-GO sugere o formato online para maior segurança e proteção contra o coronavírus. O link para a assembleia será disponibilizado via intranet, email e grupo de informações do WhatsApp.

“Realizamos um belo trabalho no ano de 2020, com muitas conquistas e vitórias. Com segurança e precauções, gostaríamos de contar com a presença de todos”, ressalta Gilclésio Campos sobre a assembleia.

Edital De Convocação Para Assembleia Geral Ordinária