PREVIDÊNCIA É TEMA DE LIVE NESTA SEXTA 

09 • 09 • 2021 | POR: administrador

PREVIDÊNCIA É TEMA DE LIVE NESTA SEXTA 

_live Site (1)

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, promove nesta sexta (10), uma live onde a temática central é a previdência. Além do presidente Gilclésio Campos, também participará do encontro online, a advogada Dra. Monique Borges.

Especialista em Direito Previdenciário e peça fundamental na Carvalho Advogados Associados, a advogada, juntamente com o presidente do sindicato, irá abordar os tipos de aposentadoria e esclarecer eventuais dúvidas dos nossos filiados. “Além é claro de esclarecer todos os pontos das duas formas de aposentadoria, nosso intuito é instruir ainda mais nossos filiados para que eles façam a melhor escolha dentro das suas possibilidades”, reforça Gilclésio.

A iniciativa surgiu após o sindicato atender dúvidas de alguns filiados e pensando que os questionamentos levantados por eles, também podem ser o de mais colegas. Continuar na pública ou partir para a privada; o que fazer e tempo para aposentadoria serão alguns dos tópicos abordados durante a live. O encontro será nesta sexta (10), às 19h30 em nosso perfil oficial.

As dúvidas já podem ser encaminhadas para nossas redes sociais, nosso número do WhatsApp (62) 9 9834-0466 ou então através do e-mail da comunicação: [email protected] .

COMPARTILHE

Artigos Relacionados