Que tal garantir um fim de semana de pura diversão no Hot Park, em Caldas Novas?

13 • 09 • 2019 | POR: administrador

Academia_002

Fim de semana chegando e já é a hora de programar as atividades com familiares ou amigos. E só quem é filiado SINDSEMP, tem vantagens exclusivas no Hot Park, em Caldas Novas. São descontos exclusivos para filiados ou também pela campanha Semana do Cliente.

Esta é a Semana do Cliente e para presentear você, nosso parceiro, Hot Park – Rio Quente Resorts e SINDSEMP, tem valores exclusivos além do convênio já firmado. Para comemorar esta semana, você pode adquirir passaporte a partir de R$82,50 por pessoa, no combo de 4 pessoas. Esta promoção é válida até o dia 15 de setembro e você pode adquirir os passaportes em qualquer ponto de venda, inclusive na sede do sindicato.

Pelo nosso convênio, para os servidores filiados, é garantido o direito de comprar até 6 ingressos com descontos exclusivos, sendo um para ele e outros cinco. É necessária a presença do servidor para a comprovação do vínculo com o sindicato que deverá ser realizada na bilheteria do parque. Os passaportes para o convênio devem ser retirados apenas na sede no sindicato, na 9ª avenida, no setor Leste Universitário.

Academia_002
Adquira seu passaporte também através do e-mail ou telefone.
[email protected] / (62) 3218-6100

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!