QUE TAL UMA VIAGEM RÁPIDA RECHEADA DE DIVERSÃO?

16 • 01 • 2020 | POR: administrador

QUE TAL UMA VIAGEM RÁPIDA RECHEADA DE DIVERSÃO?

Ecologic Ville - Divulgação

Foto divulgação do hotel Ecologic Ville Resort, em Caldas Novas.

Como uma excelente opção de descanso ou diversão, Caldas Novas tem um cantinho especial na vida de muitos membros da família SINDSEMP. E para quem faz parte do sindicato, os descontos iniciam em 10% em opções de lazer na cidade das águas quentes.

O convênio firmado com o SINDSEMP e a Aviva, empresa que administra o Rio Quente Resorts, garante descontos de até 10% em vários hotéis da cidade, 10% de desconto em hospedagens na Costa do Sauipe e também descontos no Hot Park.

Para garantir os descontos, o filiado deve informar no ato da reserva o cupom exclusivo do sindicato: CONVISINDSEMP.

As informações e reservas devem ser realizadas através do número (62) 3412-1515 ou através do site clicando AQUI.

PASSO A PASSO DA ALEGRIA

– Realizar contato: (62) 3412-1515 ou através no Whatsapp clicando AQUI.
– Identificar o convênio: Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás.
– Apresentar o cupom do convênio que garante os descontos: CONVISINDSEMP.

– Escolher a sua opção de lazer e seguir as instruções de reserva.

Confira os locais descontos:

– Rio Quente Resort
– Costa do Sauipe
– Em hotéis de Caldas Novas: Golden Dolphin Gran Hotel, Privé Riviera Park, Best Western Suites Le Jardin, Privé Boulevard Suite hotel, Golden Dolphin Supreme, Golden Dolphin Express, Thermas Di Roma, Taiyo Thermas Hotel, Di Roma Fiori Hotel – BVTUR, Di Roma Exclusive, L’Áqua Di Roma 2, Thermas Prive Hotel, Alta Vista Thermas Resort, B3 – Hotsprings Hotel, Ilhas do Lago Eco Resort, Ecologic Ville Resort, Império Romano – BVTUR e Villas Diroma Residence – BVTUR.
– Hot ParK

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa