Restaurante parceiro do SINDSEMP participa de competição nacional

18 • 09 • 2019 | POR: administrador

Restaurante parceiro do SINDSEMP participa de competição nacional

O-quilo-e-nosso

Invenção brasileira, o restaurante de comida a quilo é a escolha diária de milhões de pessoas em todo País. E com o objetivo de promover e valorizar os negócios deste segmento, a Abrasel, em parceria com a Prazeres da Mesa, realiza entre os dias 17 a 26 de setembro, a terceira edição do concurso O Quilo é Nosso, que irá eleger o melhor restaurante de comida a quilo do País, e também premiar os melhores em cada região e estado participante.

E em Goiânia, quem tem o apoio do SINDSEMP é o Esquina 203 que garante aos nossos filiados, 5% de desconto. Para participar do concurso, o restaurante criou uma receita especial, que valoriza a gastronomia local, com uma pegada de saudabilidade, ressaltando os melhores sabores da cozinha goiana. O prato escolhido com muito carinho para representar o Esquina 203, no concurso, é o Tambaqui na brasa à moda Centro-Oeste e ele está todos os dias no cardápio. 

O primeiro restaurante deste tipo no mundo foi criado no Brasil, em 1984, na cidade de Belo Horizonte e desde então caiu no gosto nacional. Na terceira edição do concurso O Quilo é Nosso, serão 10 dias onde você poderá experimentar a receita elaborada pelo Restaurante Esquina 203. 

Nessa saborosa competição está em jogo o troféu de melhor restaurante a quilo do Brasil e é você quem vai ajudar a escolher o campeão, avaliando não só o prato, mas também o ambiente, limpeza, atendimento e qualidade geral do buffet. 

O quilo é nosso, a decisão é sua! Ao visitar um restaurante, não esqueça de registrar o seu voto no site oficial. 

VOTE AQUI! 

www.oquiloenosso.com.br

O-quilo-e-nosso
Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!
Logo

COMPARTILHE

Artigos Relacionados