Salão de beleza Buena Hair é parceiro do SINDSEMP

25 • 10 • 2019 | POR: administrador

Salão de beleza Buena Hair é parceiro do SINDSEMP

Buena Hair

Você sabia que o SINDSEMP e o salão Buena Hair firmaram convênio para atendimento aos filiados ao sindicato? A parceria garante ao membro da família SINDSEMP desconto de 15% em todos os serviços disponíveis, que atende homens, mulheres e também a criançada.

No BUENA HAIR o ambiente é amplo, moderno e confortável para atender você, da melhor maneira possível. Os profissionais são qualificados e os produtos de primeira linha. Tudo em beleza feminina e uma BARBER SHOP de excelência para atendimento masculino.

Tem estilista de nível master, cortes de cabelos feminino e masculino acessíveis, técnicas de balayage incríveis, especialista em cabelos naturais, atendimento Kid. Você pode marcar o seu horário ou então verificar a disponibilidade sem agendamento. E além de disponibilizar todos os procedimentos masculino e feminino, a unidade também possui podólogos, manicure e pedicure. 

O salão Buena Hair está localizado no Buena Vista Shopping, no setor Bueno em Goiânia. Para maiores informações e agendamento entre em contato com 9.8593.7223 ou pelo e-mail [email protected] .

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Logo

COMPARTILHE

Artigos Relacionados